Casal é denunciado por duplo homicídio de jovens em Birigui

Foto: Divulgação

A Justiça de Birigui recebeu a denúncia do Ministério Público contra Washington Elias Reliquias de Souza Sarmento, 29 anos, e Kathlen da Silva Ferreira, 22, que agora respondem judicialmente por duplo homicídio com qualificadoras e ocultação de cadáver.

O casal, atualmente em prisão preventiva, é acusado das mortes de Jimmy Pereira da Silva, 21 anos, e Caroline Batista Froes, 22, cujos corpos foram encontrados em 23 de novembro de 2023, enrolados em um cobertor com cortes no pescoço no quarto da residência onde residiam, uma edícula nos fundos da casa do pai de Kathlen.

A descoberta dos corpos ocorreu após os acusados ligarem para familiares informando sobre o crime, alegando que Washington havia cometido um homicídio. Kathlen, presa dias depois, negou participação nos crimes, alegando ter fugido para o Paraguai com o companheiro devido ao estado de choque.

Washington, com prisão temporária decretada pela Justiça de Birigui, confessou a autoria dos homicídios ao ser detido pela polícia paraguaia na cidade de Pedro Juan Caballero.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS