Na noite de quinta-feira (1), Junio Cesar Dal Evedove, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito em Araçatuba. A colisão ocorreu quando a moto que ele pilotava se chocou com um veículo GM Astra, no complemento da avenida Saudade, próximo à Nestlé. O condutor do carro admitiu ter consumido álcool e realizou o teste do bafômetro, que indicou presença de álcool, porém abaixo do limite criminal.
O motorista relatou à polícia que estava seguindo pela estrada vicinal Nametala Rezek, proveniente da zona rural, quando, ao adentrar o perímetro urbano, convergiu à esquerda na rua Jena Pierre Brulhante. No momento da manobra, houve a colisão com a moto que vinha no sentido oposto.
Apesar de prestar socorro imediato e do teste de embriaguez apontar apenas para uma penalidade administrativa, o trágico acidente resultou na morte de Evedove, que chegou sem vida à Santa Casa com múltiplas fraturas na coluna cervical. A polícia investiga o caso, registrando-o como homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela ingestão de álcool.