O suspeito de esfaquear um motorista de aplicativo e roubar seu carro foi preso temporariamente, em Taubaté, nesta sexta-feira (2).
Segundo a Polícia Civil, foi solicitada prisão temporária de um dos autores do crime que aconteceu na madrugada de sexta. Ele foi localizado por policiais militares junto do carro roubado.
As investigações continuam.
Relembre o caso
Um motorista, de 27 anos, foi esfaqueado e teve o celular e o carro roubados, enquanto trabalhava por aplicativo na madrugada desta sexta-feira (2), em Taubaté.
A Polícia Militar foi acionada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central da cidade, para atender a vítima, que estava sendo socorrida no local. O homem estaria trabalhando, quando foi chamado para uma corrida no bairro Quita das Frutas.
No aplicativo, foi possível ver que uma mulher teria chamado o carro, mas no local, foram dois homens que entraram no veículo. O motorista, que foi esfaqueado, descreveu os suspeitos e contou à polícia que eles anunciaram o assalto e deram várias facadas nele.
A dupla levou o carro e o celular da vítima. O telefone chegou a ser localizado pela polícia na rua Augusto Arid, em Quiririm, distrito da Taubaté, mas havia sido quebrado.
A vítima está internada no Hospital Regional.