Rafael Santos monteiro foi encontrado morto com um tiro na cabeça em frente a própria casa. A namorada afirmou que ele sempre andou armado e acabou atirando em si mesmo por acidente. Entretanto, a arma não foi localizada. Vizinhos afirmaram que uma pessoa correu após os disparos.
O crime ocorreu na Rua Osvaldo Ferreira de Siqueira, em Sumaré. A polícia foi acionada pelos moradores do bairro e ao chegar no local encontrou o homem caído no chão. Perto dele havia um estojo de munições de calibre .380 caído embaixo de um veículo estacionado.
O SAMU compareceu ao local e confirmou o óbito de Rafael. Os vizinhos relataram que só viram o que ocorreu depois de escutar os disparos. Ainda contam que a namorada da vítima saiu pela rua, pedindo socorro. A mulher informou às equipes que o homem já foi preso e andava sempre armado.
A namorada também afirma que ambos estavam embriagados quando tudo aconteceu e conta que ele teria acabado disparando contra si mesmo acidentalmente.
Após um familiar pedir para que fosse vistoriado o quarto da vitima. Foi localizado em cima de uma prateleira do guarda roupas, uma caixa de moedas contendo 21 munições de calibre .380, 3 munições de calibre .32 e um coldre. O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil segue investigando o caso.
*Supervisão de João Lucas Dionísio