RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Diretoria Executiva da ABQM realiza visita técnica no recinto de Araçatuba

A Diretoria Executiva da ABQM (Associação Brasileira do Quarto de Milha) realizou uma visita técnica ao recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), local que continuará sendo o cenário dos três principais eventos esportivos do calendário oficial de competições da raça em 2024.

Durante a visita, foi discutida a preocupação em proporcionar uma melhor experiência para criadores, competidores e todos os envolvidos nos eventos oficiais da ABQM em Araçatuba. Para isso, estão sendo planejadas melhorias na infraestrutura do parque, incluindo redes elétrica e hidráulica, banheiros e arquibancadas das três pistas. Além disso, novidades já estão sendo preparadas para o Congresso Brasileiro, que ocorrerá em abril.

A presidente da ABQM, Mônica Ribeiro, também se reuniu com o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, para fortalecer a parceria público-privada iniciada em 2019 e discutir os planos de expansão na infraestrutura do parque administrado pelo Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) nos próximos anos.

Mônica Ribeiro ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Araçatuba e o Siran para buscar soluções e melhorias que garantam o bem-estar dos cavalos e de toda a comunidade quartista nos próximos eventos da raça. Além da presidente da ABQM, estiveram presentes na visita técnica o vice-presidente, Jamil Buchala, o superintendente-geral, Gabriel Bernardi, os conselheiros Paulo Ferraz e Rafael Chifrinho, e o presidente do Siran, Thomas Rocco.

O 33º Congresso Brasileiro de Conformação e Trabalho abrirá o calendário de provas oficiais da ABQM em Araçatuba no dia 10 de abril, marcando mais um capítulo na história dos eventos da raça.

Fonte: Hoje Mais

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS