Uma mulher, de 31 anos, foi presa pela Polícia Militar após matar a facadas o companheiro Denner Henrique Dias, de 29, durante um desentendimento na madrugada desta terça-feira, 6.
O crime ocorreu na frente da filha do casal, em Sumaré, no interior de São Paulo.
Segundo a PM, uma equipe foi acionada pela própria mulher. Assim que chegaram no endereço, no Jardim Ypê, os agentes foram informados por ela que Denner havia chegado em casa esfaqueado.
Denner estava caído na cozinha com ferimentos na região do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito.
A mulher, ao ser questionada pela segunda vez, confessou que se desentendeu com o esposo e acabou pegando uma faca e atingindo-o algumas vezes. No corpo dela e da filha de apenas seis meses haviam marcas de sangue.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde a esposa foi indiciada pelo crime de homicídio doloso – quando há intenção de matar. Ela passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, permanecendo a disposição da justiça.