De acordo com o boletim de ocorrência, agressor e vítima eram casados há 14 anos e que há um mês estavam separados. O homem fazia uso de bebidas alcóolicas e drogas e não aceitava o fim do relacionamento.
Em um ataque de fúria, os dois teriam discutido porque ele não queria sair de casa. O crime aconteceu na cidade de Piracicaba.
Segundo ela, o ex–companheiro já tinha ameaçado ela de morte várias vezes e que depois da discussão ela teria saído de casa com os filhos. Foi nesse momento que o homem teria voltado para o apartamento e colocado fogo. “Houve uma briga entre eu e o pai das crianças, ele falou que ia me matar. Eu peguei e saí com as crianças, ele voltou, e tacou fogo no apartamento.”, relatou a vítima que disse ainda que não acreditava que ele teria coragem de cumprir as ameaças.
Quando ela voltou para a casa, todos os móveis estavam queimados. Foi uma vizinha que avisou o que tinha acontecido no apartamento. Segundo a vítima não sobrou nada. E agora ela precisa de ajuda para reconstruir tudo o que perdeu.