A polícia civil de Ribeirão Preto está investigando a possível participação dos assaltantes que praticaram o latrocínio na manhã desta segunda-feira (12/02), no centro da cidade, em um assalto a um posto de gasolina, no bairro Ipiranga, na manhã de sexta-feira (09/02).
A desconfiança adveio em virtude das imagens dos envolvidos no latrocínio, que batem com as imagens colhidas no assalto ao posto. Segundo a polícia, um dos bandidos usava, na ação do centro, a mesma roupa que fora vista no roubo.
Imagens dos bandidos que praticaram o latrocínio foram divulgadas pela polícia, que busca por informações sobre o paradeiro deles.
Dois assaltantes estavam disfarçados de coletores de lixo quando abordaram os seguranças da RPMobi, momento em que foram baleados e um deles, o sargento reformado da PM, acabou morrendo. https://thmais.com.br/cidades/ribeirao-preto/assaltantes-trocam-tiros-e-matam-um-seguranca-no-centro-de-ribeirao-preto/
Uma camisa cheia de sangue foi encontrada perto de onde trocaram os tiros. A polícia acredita que um dos bandidos tenha sido atingido e trocou de roupa. Hospitais e clínicas estão sendo vistoriadas no sentido de encontrar o assaltante ferido.
Com a divulgação das imagens nas redes sociais e nos noticiários, a polícia acredita que será apenas uma questão de tempo a prisão dos envolvidos.
Fonte: QRUNews
Se você conhece algum desses homens, entre em contato com a Polícia pelo telefone 181. Sua identidade será preservada.