Chega a 20 o número de suspeitos mortos após reforço policial na Baixada Santista

Foto: Divulgação/Polícia Militar (PM)

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) fazia patrulhamento no bairro da Alemoa, em Santos, na noite deste domingo (11), quando se depararam com o suspeito.

O homem (não identificado) estava andando de bicicleta pela Avenida Bandeirantes quando recebeu a ordem de parada. Consta no BO que o mesmo teria deixado o veículo, sacado a arma, e efetuado dois disparos contra os policiais. Um dos tiros atingiu a viatura, e os PMs revidaram com outros dois tiros, baleando o suspeito.

Ao cair no chão, os policiais o desarmaram, e o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Ele foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia também encontrou drogas com o rapaz, que foram apreendidas e apresentadas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. As armas dos policiais e do suspeito foram entregues para a Polícia Científica para serem periciadas.

Com isso, chega a 20 o número de suspeitos mortos desde o reforço policial na Baixada Santista, devido a Operação Escudo. A última morte havia sido do ‘Príncipe do PCC’, no sábado (10).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS