Polícia prende suspeito por assassinato de representante comercial

Juliana Macedo desapareceu na noite de 23 de novembro do último ano e foi encontrada morta em um canavial no dia 5 de dezembro.

A polícia prendeu temporariamente, nesta sexta-feira, 16, o principal suspeito por matar a representante comercial Juliana Macedo, que foi encontrada dentro de uma vala em avançado estado de decomposição em Indaiatuba. A prisão de um dos responsáveis, Danilo, foi feita na cidade de Carapicuíba.

Segundo o delegado Danilo Leme, investigadores trabalhavam para encontrar os responsáveis pelo assassinato da mulher desde o dia 5 de dezembro do último ano. Nessa data, o corpo de Juliana foi encontrado por trabalhadores rurais em uma plantação de cana de açúcar.

A polícia teve acesso à imagens de câmeras de segurança que registraram a última vez em que a mulher de 44 anos foi vista. Ainda conforme o delegado Leme, ela foi levada em um veículo preto até o local onde foi encontrada morta. Tal automóvel foi localizado e, dentro do porta-malas, estava o tênis da vítima, que foi reconhecido pela irmã.

Danilo, o principal suspeito, foi preso por ser o proprietário do carro. Agora, a polícia procura pelo parceiro do homem, que estava conduzindo o automóvel na data do desaparecimento da mulher.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS