Ao manter relacionamento com a filha de motorista, homem de 47 anos é baleado no quadril

Local da ocorrência, como indica o BO | Foto: Reprodução

Um operador de 47 anos, identificado apenas como J.R.M, foi baleado no quadril, na manhã desta quarta-feira (21), ao manter um relacionamento amoroso com a filha de um motorista, sem o consentimento da família, em Ribeirão Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, o atirador teria recebido a informação de que a sua filha desaparecida estaria na residência do homem baleado, nas proximidades da rua Professora Victória Abdalla Rosário, no bairro Cristo Redentor.

O homem de 45 anos, que trabalha como motorista, teria ido à residência para cobrar explicações a respeito do relacionamento. Neste momento, foi iniciada uma discussão.

Uma arma de fogo foi sacada no momento do desentendimento, e dois disparos foram efetuados. A vítima foi alvejada no quadril e mão esquerda.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Unimed para internação. O projétil ficou alojado no quadril do homem baleado.

As autoridades policiais compareceram à unidade de saúde após acionamento por parte da equipe médica a respeito do atendimento em homem baleado. No local, foi iniciada a apuração do crime.

Contextualizados a respeito do ocorrido, os policiais se dirigiram a residência do outro homem envolvido, a fim de encontrar a mulher que teria influenciado o início do ato de violência.

No imóvel, a mulher, que não teve a identidade divulgada, não foi localizada. A Polícia Militar encontrou, no entanto, uma nota fiscal com a identidade do homem envolvido, além do seu endereço de trabalho.

Na empresa, o indivíduo logo foi encontrado pelos agentes competentes. Questionado, o sujeito inicialmente negou o envolvimento nos fatos.

Em seguida, entretanto, confirmou que estava sendo ameaçado pelo homem, que teria ido a sua residência com uma arma de fogo, efetuando os disparos após briga corporal.

Durante a briga, o homem afirmou que o armamento caiu, sendo o revólver calibre 38 recuperado pelo homem que sofria as ameaças. Os disparos foram efetuados, e o homem seguiu ao seu local de trabalho em seguida.

A arma de fogo utilizada na violência foi encontrada em um terreno baldio, e o indiciado foi autuado em flagrante e aguarda pela audiência de custódia.

A vítima dos disparos segue internada, e o seu estado de saúde não foi informado até o momento. O caso deve ser investigado por autoridades da Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS