Operação da Polícia Federal prende suspeito de integrar organização criminosa em Araçatuba

Helicóptero apreendido durante as investigações pela Polícia Federal | Foto: Divulgação

Um morador de Araçatuba (SP) foi detido na manhã de quinta-feira (22) como parte da operação “Redneck Supply”, conduzida pela Polícia Federal em colaboração com a Polícia Civil. A ação visa desarticular uma suposta organização criminosa envolvida no tráfico de drogas utilizando helicópteros. O mandado de prisão foi executado pela Polícia Civil no bairro Presidente, onde o suspeito reside, e após ser conduzido ao plantão policial, ele ficou à disposição da Justiça.

Durante a operação em Araçatuba, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra outro investigado, mas este não foi localizado nos endereços fornecidos às equipes. A imprensa ainda não obteve informações sobre possíveis apreensões relacionadas a essa busca.

A operação, que envolveu um total de 65 mandados judiciais, sendo 18 de prisão e 47 de busca e apreensão, abrangeu várias cidades além de Araçatuba, como Birigui, Glicério, Americana, Paraguaçu Paulista e São Paulo. Entre os alvos estariam pilotos de helicóptero. Além disso, endereços em diversas outras cidades, incluindo Goiânia, Rubiataba, Nova América e Anápolis (GO), Carmópolis de Minas (MG), Boa Vista (RR) e Macaé (RJ), também foram visitados durante a operação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS