RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Operação da Polícia Federal prende suspeito de integrar organização criminosa em Araçatuba

Helicóptero apreendido durante as investigações pela Polícia Federal | Foto: Divulgação

Um morador de Araçatuba (SP) foi detido na manhã de quinta-feira (22) como parte da operação “Redneck Supply”, conduzida pela Polícia Federal em colaboração com a Polícia Civil. A ação visa desarticular uma suposta organização criminosa envolvida no tráfico de drogas utilizando helicópteros. O mandado de prisão foi executado pela Polícia Civil no bairro Presidente, onde o suspeito reside, e após ser conduzido ao plantão policial, ele ficou à disposição da Justiça.

Durante a operação em Araçatuba, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra outro investigado, mas este não foi localizado nos endereços fornecidos às equipes. A imprensa ainda não obteve informações sobre possíveis apreensões relacionadas a essa busca.

A operação, que envolveu um total de 65 mandados judiciais, sendo 18 de prisão e 47 de busca e apreensão, abrangeu várias cidades além de Araçatuba, como Birigui, Glicério, Americana, Paraguaçu Paulista e São Paulo. Entre os alvos estariam pilotos de helicóptero. Além disso, endereços em diversas outras cidades, incluindo Goiânia, Rubiataba, Nova América e Anápolis (GO), Carmópolis de Minas (MG), Boa Vista (RR) e Macaé (RJ), também foram visitados durante a operação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS