O corpo identificado é de Carlos Machado de Lima, de 32 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira 19, em Rio Claro.
Este foi o quarto homicídio registrado pela Polícia Civil na cidade este ano.
O crime aconteceu em uma construção na rua M-22, no bairro Jardim São José. Até o momento nenhuma pessoa foi presa.
Os policiais encontraram a vítima caída em um terreno com graves ferimentos na cabeça. No local foi encontrado uma poça de sangue na calçada, onde provavelmente ocorreu o primeiro golpe.
Já dentro do próximo havia outra poça de sangue e também respingos de sangue na parede lateral esquerda, onde um tijolo com marcas de sangue juntamente com um pedaço de um cabo de madeira quebrado foi encontrado.
Segundo a polícia, o corpo teria sido arrastado até a parede lateral direita onde havia outra poça de sangue. O corpo foi encontrado a cerca de dez metros de poça de sangue.
Aos fundos do imóvel, onde há um desnível, um taco de beisebol com uma corrente enrolada na extremidade e com marcas de sangue foi encontrado. Esse taco estava com a parte inferior quebrada.
A arma do crime foi apreendida no local para ser examinada.
A vítima não possuía nenhum documento de identificação. No entanto, a ex-esposa da vítima, compeareceu ao plantão policial e informou que se tratava de Carlos Machado de Lima, natural do estado de Alagoas, o qual estava em situação de rua, segundo a ex-mulher.
No local, não havia nenhuma testemunha que tivesse presenciado o crime, nem câmeras de monitoramento que pudessem ter flagrado a ação criminosa.
A perícia realizou exame necroscópico e toxicológico para a vítima e aguarda o resultado.