Dois homens, residentes em Campo Grande (MS), foram detidos na manhã desta quinta-feira (22) em Castilho (SP), sob acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma tentativa de abordagem da Polícia Rodoviária Federal na tarde de quarta-feira (21) na estrada vicinal CTH-070, próximo à ponte do rio Aguapeí, onde os suspeitos abandonaram dois veículos Fiat Strada. Dentro dos veículos, foram encontrados 354 quilos de cocaína.
Após os suspeitos fugirem para uma mata, equipes da Polícia Militar de Andradina e São João do Pau D’Alho iniciaram uma busca noturna. Na manhã seguinte, os dois homens, de 23 e 39 anos, foram localizados próximo a uma ponte. Segundo a polícia, eles confessaram ser os condutores dos veículos e admitiram transportar a cocaína de Campo Grande para Pereira Barreto, recebendo R$ 7.500 cada pelo transporte da droga.
O delegado responsável pelo caso confirmou a prisão em flagrante e solicitou a prisão preventiva da dupla, que seria apresentada em audiência de custódia.