Imagens de monitoramento mostram o momento em que uma mulher tenta atear fogo contra o ex-marido em um ônibus do transporte público de Campinas. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, no Terminal Central. O circuito mostra a suspeita dentro do circular, no momento em que o ônibus para no terminal.
Na hora em que o ex-marido dela, que é motorista, vai descer do coletivo, a mulher despeja o líquido inflamável sobre ele. As pessoas ao redor percebem a ação e se assustam. Em seguida a suspeita pega um isqueiro e populares tentam intervir. Ela acende um cigarro e joga na direção do homem. Ela até tenta acender outro cigarro, mas é detida por guardas do Terminal Central.
Em nota o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) informou que nesta quinta-feira, 22, às17h04h, houve um incidente no Terminal Central, causado pela ex-esposa do motorista do ônibus prefixo . Após o desembarque, mulher jogou um líquido 4843, da linha 415 – Parque Oziel.
A mulher jogou um líquido, supostamente inflamável, sobre o condutor do veículo. Em seguida, tentou atear fogo no profissional. Fiscais e outros motoristas conseguiram impedi-la e, em seguida, acionaram a Guarda Municipal. A mulher foi conduzida para o 1° Distrito Policial (DP). Felizmente, não houve vítima e nem prejuízo material para a concessionária. O SetCamp abriu sindicância interna para esclarecer a situação.