Com técnico novo, Comercial joga contra Portuguesa Santista lutando contra o rebaixamento

Com técnico novo, Comercial joga contra Portuguesa Santista lutando contra o rebaixamento
Foto: Gabriel Cordeiro / Comercial FC

Com a chegada do novo treinador, Ademir Fesan, o time do Comercial jogará neste sábado (24/02), às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, contra a equipe da Portuguesa Santista.

O Leão é o último colocado na tabela da série A2, somando 5 pontos em 10 jogos, e tem pela frente uma sequência de 5 partidas para tentar se livrar do rebaixamento para a série A3. Assim, a luta por um resultado positivo é a tônica do meio comercialino.

Por outro lado, a Portuguesa Santista vem de um empate heroico, em casa, contra a forte equipe do São Bento, quando perdia por 4 a 1 e chegou ao 5 a 5, num jogo repleto de gols e emoção. O time de Santos é o décimo colocado e tem 13 pontos. Se vencer a partida, pode voltar à zona de classificação.

A Lusa santista tem uma série de problemas para o jogo contra o Comercial, a começar pela contusão de alguns atletas e até mesmo a possibilidade de colocar em campo um time misto, já que ela tem um compromisso no meio da próxima semana pela Copa do Brasil.

O Comercial, além do novo treinador, fará a estreia também de dois novos atletas contratados para essa fase final da participação da equipe: o atacante Vitão e o meia atacante Pedrinho.

Quatro jogadores estão fora da partida: Claudemir, Lucão, Chiari e Luiz Felipe. Maranhão volta ao time.

O Grupo Thathi de Comunicação vai transmitir a partida pela Multiplataforma: Rádio Difusora FM, Rádio 79 AM, TV Thathi Canal 20 da NET, Canal Thathi Esporte do Youtube, Facebook do Grupo Thathi, Portal THMais e Aplicativo do Grupo Thathi. A narração será de Cláudio Mendes, comentários e reportagem de Reginaldo Decaris e Plantão de Thiago Mokva.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS