Um idoso de 72 anos, identificado apenas como S.A.F, foi detido em flagrante, na madrugada deste sábado (24), ao agredir uma mulher com soco no rosto e atropelar uma vizinha em ato seguinte, no bairro Vila Abranches, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como lesão corporal e homicídio tentado, o caso aconteceu nas proximidades do número 230 da rua Padre Manoel de Nóbrega.
No local, após agredir M.A.S, de 44 anos, com um soco no rosto, o aposentado pegou seu veículo Ford Fiesta na tentativa de empreender fuga, atropelando uma vizinha de 49 anos.
O suspeito foi encontrado pelas autoridades policiais em uma residência vizinha. Indagado, o homem afirmou que se escondia por medo da reação de testemunhas.
Em relação às agressões, o idoso não soube explicar o ocorrido com precisão, mas afirmou que ambas as vítimas queriam lhe matar.
Ambas as mulheres feridas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. A vítima agredida com soco no rosto foi socorrida com ferimentos no nariz, enquanto a mulher atropelada não teve o estado de saúde informado.
Conduzido à Central de Polícia Judiciária, o homem foi detido em flagrante e o caso deve ser investigado.