Horas depois de pedir medida protetiva contra o marido, mulher é morta a facadas e tem coração arrancado no interior de SP

Uma mulher de 53 anos foi assassinada de forma violenta cerca de quatro horas depois de solicitar uma medida protetiva contra o marido, principal suspeito do crime. O caso foi registrado em Tupã, no interior de São Paulo, na última segunda-feira, 27.

Segundo investigações da Polícia Civil, a vítima Milena Dantas Nistarda foi morta a facadas. O seu companheiro, de 49 anos, foi preso em flagrante na residência onde o casal morava.

Milena compareceu à delegacia do municipio por volta das 09h30 da última segunda-feira, 27, para registrar um boletim de ocorrência e solicitar a medida protetiva. Na sequência, a vítima voltou para casa e se trancou em um cômodo do imóvel.

De acordo com a polícia, por volta das 13h30, quatro horas depois da mulher pedir a medida protetiva, o companheiro dela derrubou o portão da casa com o carro e invadiu o imóvel. Ele atingiu Milena com inúmeros golpes de faca, abriu o abdômen da mulher e retirou as vísceras e o coração.

Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito tentou resistir à prisão, mas foi contido e levado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS