Um homem foi morto dentro do próprio carro que estava estacionado próximo a um bar no Jardim Itatinga, em Campinas. Nove tiros atingiram ele.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a vítima estava no banco do passageiro sendo agredida. Quando se aproximaram do veículo, eles relataram que um outro carro fechou a passagem desse.
De acordo com o relato, as agressões duraram três minutos, até que o barulho de tiros foram ouvidos. As testemunhas disseram que puderam contar de 12 a 15 disparos e na sequência os suspeitos abandonaram a vítima na calçada e fugiram.
O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A equipe da perícia foi contactada e confirmou que a vítima foi atingida por nove disparos, sendo que quatro na região do tórax, quatro na região da axila esquerda e um no quadril direito. Também foram encontradas lesões de mordidas no braço direito e mão direita.
Os suspeitos, todos menores de idade, ainda cometeram outro roubo a veículo onde um motorista por aplicativo foi mantido em cárcere privado na região do Campo Belo, também em Campinas.
Essa outra vítima foi liberada pelos suspeitos junto com o carro que havia sido roubado.