A Polícia Militar localizou três armas de fogo ao atender uma denúncia de violência doméstica, na noite desta sexta-feira, 1, na cidade de São Pedro.
O chamado foi da própria vítima que relatou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão na casa do casal, no Jardim Mariluz. Ela contou ainda que foi ameaçada de morte pelo marido, com uma das armas.
Quando a PM chegou na casa, realizou buscas e encontrou duas armas de fogo em perfeito estado de funcionamento, e uma espingarda danificada. Além de uma grande quantidade de munições de diversos calibres.
Entre as apreensões estão uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 20, 181 munições de calibre 380, 77 munições calibre 38, entre outras.
Segundo a polícia, o homem possuía registro da pistola e da carabina, mas em relação às munições calibre 38 e 32, ele não tinha qualquer registro. O agressor foi encaminhado ao plantão policial de Piracicaba e ficou preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, devido as munições apreendidas.