RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

PRF prende motorista com aparelhos para furtar veículos na Dutra

homem é preso com aparelhos de roubar carros em jacareí
(Foto: PRF)

Na noite desta terça-feira (5), um homem foi preso com aparelhos utilizados para furtar veículos na Rodovia Presidente Dutra, em Jacareí. O motorista foi perseguido por policiais federais após fugir da abordagem.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 20h20, no km 165, na praça de pedágio de Jacareí, policiais federais deram ordem de parada ao veículo. O motorista fez menção de parar o carro, mas fugiu, sendo perseguido pelos PRFs. A fuga seguiu pela Via Dutra, em alta velocidade, até o km 158, onde o condutor retornou para a pista sentido São Paulo e entrou no bairro Meia Lua.

Durante a perseguição, o motorista jogou o carro contra outros veículos várias vezes, trafegou pelo acostamento e pela contramão. A fuga se estendeu pelo interior do bairro por cerca de 10 minutos até o momento em que o condutor freou bruscamente e provocou colisão contra a viatura policial.

Condutor levava aparelhos para furtar veículos dentro do carro

O condutor ainda ameaçou fugir a pé, mais foi detido. Ele alegou ter fugido pois não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), porém, após vistoria, os policiais localizaram, escondidos no painel, três módulos de injeção, preparados e utilizados por criminosos para furtar veículos. No momento do furto ele é substituído pelo módulo original do veículo, possibilitando sua partida.

Na Delegacia, foi confirmado que o detido possuía diversas passagens criminais pelos crimes de furto e receptação de veículo. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão de Jacareí.

homem é preso com aparelhos de roubar carros em jacareí
(Foto: PRF)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS