A principal suspeita de assassinar Carlos Felipe Camargo, identificada como Brenda Pereira, prestou depoimento à Polícia Civil e confessou o crime, na tarde desta quarta-feira (06).
A vítima, de 29 anos, morreu no domingo (03) ao ser esfaqueada em uma residência do bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto.
No depoimento, Brenda Pereira afirma que agiu em legítima defesa. “Eu não queria nada disso”, pontuou.
O caso
Neste domingo, Carlos Felipe Camargo decidiu retornar para a casa da mãe, após determinar o término do relacionamento com a suspeita.
Segundo o irmão de Camargo, ambos os envolvidos moravam juntos antes do término, e a vítima reclamava constantemente do comportamento agressivo e possessivo de Brenda.
Ainda no domingo, após o retorno do homem no imóvel da família, Brenda foi ao local e chamou a vítima para conversar no carro. No bate-papo, a mulher teria dito que reconhecia o comportamento impulsivo e que precisava melhorar tal atitude.
Após a conversa, a vítima deixou o veículo e recolheu seus pertences, afirmando que teria reatado o namoro e que voltaria a residir em companhia de Brenda.
Por meio de uma ligação telefônica da sogra do jovem de 29 anos, a família de Carlos foi informada sobre um suposto acidente, e que Camargo não teria resistido.
Questionada sobre o acidente, a mulher não soube dar detalhes, mas que o homem havia dado entrada na UPA Norte.
A família rapidamente se dirigiu a unidade de saúde, sendo informada sobre o esfaqueamento pelas autoridades médicas competentes. O jovem foi agredido por três facadas profundas e muitas superficiais.
*Informações do Boletim de Ocorrência