Tayná Isabelli Correia de Souza, de 19 anos, moradora na cidade de Ibaté, a 110 km de Ribeirão Preto, conversava com seis amigos, na calçada em frente a um depósito de bebidas, na madrugada deste sábado (09/03), quando um caminhão caçamba, desgovernado, atingiu o grupo, provocando a morte da jovem, que estava grávida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, no sentido de fazer o atendimento às vitimas, que foram levadas ao hospital municipal e passam bem. No entanto, a jovem Tayná não teve a mesma sorte, vindo a óbito no local.
O motorista do caminhão foi agredido por populares que viram a cena, acusando-o de tê-lo visto bebendo num bar, instantes anteriores ao acidente. Ele foi detido pela Polícia Militar, passou por atendimento médico e conduzido à vizinha cidade de São Carlos, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Os motivos que levaram o caminhão a ficar desgovernado ainda não foram identificados. A polícia civil está investigando o caso para esclarecer os fatos. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de São Carlos.
Fonte: São Carlos Agora