Homem morre atropelado na Avenida Nove de Julho de Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Na noite de quinta-feira (7), um homem de 32 anos morreu após ser atropelado por um carro na Avenida Nove de Julho. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor, Fagner Fonseca Silva foi encontrado pela Polícia Militar no chão, desacordado e com ferimentos graves na cabeça e pernas.

De acordo com relatos do motorista do veículo à polícia, ele seguia pela avenida quando colidiu com a vítima, que empurrava uma bicicleta. Apesar dos esforços para salvá-lo, Fagner foi levado ao pronto-socorro, porém, não resistiu aos ferimentos.

O local do acidente levanta questões sobre a segurança viária, já que não possui faixa de pedestres e parte da calçada estava inviabilizada para uso devido ao mato alto.

A perícia foi acionada e o teste de bafômetro realizado no motorista do carro deu negativo. O corpo de Fagner foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, enquanto sua bicicleta foi apreendida. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS