A jovem Camila Cristina Galdino De Toledo, de 29 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na madrugada deste domingo, 11, em um bar na Avenida Raposo Tavares, Vila Paulicéia em Piracicaba. O corpo dela está sendo velado no Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, com sepultamento marcado para as 15h, no Cemitério Parque da Ressureição.
Também está sendo velado de Diego Fernando Pinto, de 33 anos. Ele era proprietário do estabelecimento e foi defender a jovem da agressão e foi baleado. O corpo está sendo velado no Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, e o sepultamento está marcado para às 11h, no local.
O caso
As duas vítimas foram mortas na madrugada deste domingo, 10, pelo ex-namorado de Camila. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito se aproxima de um grupo de pessoas e empurra a jovem. Diego, está entre a pessoas próximas e tenta defender Camila, ambos acabam baleados. Em seguida o suspeito foge do local. Outra pessoa acabou ferida no braço e foi socorrida ao PS da Vila Cristina.