Uma técnica de enfermagem de 34 anos, cuja identidade será preservada, registrou um Boletim de Ocorrência, neste sábado (09), ao sofrer importunação sexual dentro de um ôninus do transporte público de Ribeirão Preto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima ocupava o veículo n° 7521 linha 903 Cristo Redentor quando, em determinado momento, foi tocada no seio pelo agressor.
Em decorrência da atitude, o homem foi advertido pela vítima. O autor, por sua vez, passou a fingir utilizar o celular para disfarçar a violência. Tempo depois, no entanto, repetiu novamente o ato.
A vítima relata ter ficado em estado de choque. No momento do crime, o veículo estava ocupado somente pela vítima, o motorista e o agressor.
O agressor utilizava o uniforme de uma empresa, e deixou o veículo em ponto próximo ao seu local de trabalho. O agressor foi identificado no BO, e deve prestar depoimento.
A vítima entrou em contato com a RP Mobi para solicitar as imagens do circuito de segurança do veículo, mas não recebeu o material até o momento.
O caso deve ser investigado.
Outro lado
Na íntegra, confira a nota da Prefeitura de Ribeirão Preto a respeito do caso:
“A RP Mobi lamenta a ocorrência e informa que está á disposição das autoridades de segurança pública para colaborar no que for necessário nas investigações”.