Homem assassinado por pauladas na cabeça é identificado pela Polícia; vítima havia matado mulher em 2021

Leandro Rodrigues Saraiva, de 29 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (11)

Foto: Arquivo / São Carlos Agora

A Polícia Civil identificou, na tarde desta segunda-feira (11), o homem morto por pauladas na cabeça, em São Carlos. A vítima foi identificada como Leandro Rodrigues Saraiva, 29 anos.

De acordo com as autoridades, a vítima, além das pauladas, também foi atingida por pedras. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O homem morto, ainda conforme indicam os investigadores da Polícia, matou uma mulher a facada, em 2021.

O caso

Hérica Letícia Barbosa, de 33 anos, foi morta com uma facada no pescoço, na noite de 6 de junho, em São Carlos. O autor foi preso após confessar o crime à polícia.

O delito foi descoberto após uma pessoa avisar a Polícia Militar que havia visto uma pessoa deixando um corpo na rodovia Guilherme Scatena. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida com um pano coberto de sangue.

O criminoso foi encontrado na rua Pastor Bento. O homem ocupava um Volkswagen Gol e apresentava sinais de nervosismo. O veículo estava sujo de sangue.

Na residência indicada pelo suspeito durante a abordagem, os policiais se depararam com manchas de sangue. A força de segurança entrou então em um dos cômodos, que também estava sujo de sangue e também a cama. Em outro cômodo, dentro de um fogão, havia uma faca que possivelmente teria sido a arma do crime.

No banheiro, dentro de um vaso sanitário, foi encontrada uma bolsa feminina com os pertences da mulher. Os itens foram todos recolhidos e apreendidos e o local passou por perícia.

O autor confessou o crime. Ele afirmou que ela o ameaçou com uma faca, após se incomodar com uma música que estava tocando.

Foto: São Carlos Agora

**Com informações de São Carlos Agora