Mulher grávida é assassinada a Facadas no interior de SP

Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher grávida de 40 anos foi encontrada morta a facadas em sua residência no bairro Jardim Paraíso, em Marapoama, interior de São Paulo. O corpo de Debora Albuquerque da Costa foi descoberto coberto por um lençol em cima da cama nesta quinta-feira (14). O principal suspeito do crime é seu companheiro, um homem de 42 anos.

A Polícia Militar foi alertada por volta das 6h, quando o suspeito, identificado como Paulo Eduardo Vieira dos Santos, chegou à Unidade Básica de Saúde (UBS) com ferimentos de facada no abdômen e no tórax, mas se recusou a fornecer detalhes sobre o ocorrido. Ele foi transferido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde passou por cirurgia e está sob custódia policial.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela perícia, que foi acionada para investigar o caso. O delegado responsável solicitou a prisão em flagrante de Paulo Eduardo por feminicídio, e assim que receber alta médica, ele será encaminhado à delegacia.

Vizinhos relataram que o casal tinha frequentes discussões. O corpo de Debora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, enquanto a Polícia Civil investiga a motivação por trás desse trágico acontecimento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS