RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Advogada denuncia fotógrafo por assédio sexual durante ensaio em Araçatuba no Dia da Mulher

Imagem Ilustrativa

Uma advogada de 26 anos denunciou à polícia ter sido assediada por um fotógrafo de 36 anos durante uma sessão de fotos em Araçatuba, no estado de São Paulo. O incidente ocorreu no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, mas o boletim de ocorrência por importunação sexual foi registrado na quinta-feira, 14 de março.

De acordo com o relato apresentado à polícia, o fotógrafo teria tocado nos seios da mulher durante uma troca de roupas no ensaio, e em seguida tentou beijá-la à força, sendo impedido quando ela o empurrou. A advogada decidiu então cancelar as fotos e deixou o estúdio.

Apesar disso, o fotógrafo persistiu no assédio, enviando mensagens com teor sexual através de um aplicativo. Os prints das conversas foram entregues à polícia para investigação. Além disso, a advogada relatou que encaminhou as mensagens ao esposo do fotógrafo.

Posteriormente, ela passou a receber mensagens de um número desconhecido, nas quais era insultada e acusada de assédio, soberba e burrice. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) assumiu a investigação do caso, porém até o momento ninguém foi preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS