A Polícia Civil de Limeira prendeu na manhã desta terça-feira, 19, o principal suspeito de cometer um estupro na manhã desta segunda, 18. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima deixou uma consulta médica nas imediações da Santa Casa da cidade, quando foi abordada pelo indivíduo.
Ela relatou que foi ameaçada pelo homem que estava armado com uma faca. O homem assumiu o volante e obrigou a vítima a ir para o banco do passageiro. O homem percorreu vários bairros e entrou na estrada que dá acesso ao Horto Florestal. Nesse momento, a vítima disse que o suspeito parou em uma estrada de terra e a estuprou e a agrediu.
A mulher relatou que a todo momento era ameaçada pelo criminoso, que a abandonou em uma estrada de terra na Via Jurandir Paixão e fugiu do local com o veículo. A vítima então levou para uma amiga e foi socorrida até um Hospital particular da cidade.
O carro da vítima foi encontrado abandonado próximo ao local do crime. A Polícia Civil solicitou perícia da faca que estava dentro do veículo.
Em posse de imagens de câmeras de segurança que mostravam a ação do suspeito, a polícia civil deteve o suspeito na manhã desta terça, 19. O homem era foragido da justiça, segundo a polícia, ele tinha recebido o benefício da saída temporária e não retornou à unidade prisional.