Uma jovem de 19 anos, identificada apenas como M.C.B, morreu, na noite desta terça-feira (19), ao ser baleada no peito por um PM. De acordo com as autoridades, a mulher ameaçava parentes de morte em posse de duas facas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio consumado, homicídio tentado e ameaça, o caso aconteceu na rua 22 de Abril, em São Simão.
A Polícia Militar foi acionada após a jovem ameaçar a própria genitora de morte. Na ocasião, M.C.B carregava duas facas e usava as armas brancas para atingir o portão da residência da mãe.
Quando a viatura se aproximou do local dos fatos, a jovem começou a circular com as facas em mãos, oportunidade em que os agentes verbalizam para que esta soltasse os armamentos.
Neste momento, a mulher partiu em direção à viatura. Tremendo por sua vida, o sargento F.G.D, de 37 anos, efetuou um disparo contra a jovem de 19 anos.
Atingida no peito pelo disparo de pistola Glock .40, a jovem morreu no local. Autoridades médicas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas somente constataram o falecimento da jovem baleada.
O fato deve ser investigado.