Após mais de um ano de sucesso, o Torcedor Cativo ganha um novo capítulo nesta semana: um plano especial para ex-jogadores do Botafogo, o Torcedor Cativo Histórico.
O lançamento será nesta quinta-feira (21), a partir das 20h, na escola de futebol do clube, que fica anexa ao Estádio Santa Cruz. O evento é aberto a toda coletividade botafoguense.
Além do gerente de futebol Birinha, o encontro deve contar com a presença de ex-atletas como Lucas Severino, Cocito, Paulo Egídio e Edson Mariano, entre outros.
“É muito importante um movimento como esse do Botafogo Futebol Clube, reconhecendo os serviços prestados de ex-jogadores e os trazendo para mais perto do clube. Muitos podem ser exemplos para os garotos que estão em formação”, disse Birinha.
O presidente Eduardo Esteves, que também tem os ex-jogadores Rogério Spinelli, Tonhão Batista e Arlindo Fazzolin na escola de futebol, reforçou a importância de valorizar a história do clube.
“Foi um belo gol do Birinha como gerente de futebol. Temos mais de 100 anos e isso se deve a muitos ex-jogadores que honraram nossa camisa em campo. Ter um plano exclusivo para eles no Torcedor Cativo é uma forma de reconhecer isso e de os colocar ainda mais perto da nossa torcida nos dias de jogos em casa”, afirmou.
Os torcedores que comparecerem ao evento também poderão renovar ou aderir ao Torcedor Cativo, que segue com 30% de desconto.
O próximo jogo do Pantera no Estádio Santa Cruz é contra o América-MG, na estreia da Série B, em jogo que deve ocorrer dia 19 ou 20 de abril, em horário ainda indefinido.