Nesta quarta-feira (20), os torcedores tiveram a oportunidade de conhecer a nova formação da Associação Esportiva Araçatuba (AEA), que está sendo preparada para a disputa do Campeonato Paulista da Série B, popularmente conhecida como “Bezinha”.
A direção do clube organizou um evento no estádio municipal Adhemar de Barros durante a tarde, para a apresentação oficial dos jogadores e da comissão técnica para a temporada. Antes da cerimônia de apresentação, foi realizada uma sessão de treinamento aberta ao público, proporcionando aos fãs uma visão inicial do trabalho da equipe.
O treinador Guido Beltrão está encarregado da montagem do elenco, e conta com o apoio da sua comissão técnica composta por profissionais experientes como o roupeiro Paulinho, que veio do Tanabi, o preparador físico Rafael Santos, que também atua como treinador da base, além dos auxiliares técnicos Lucas Paro e Flávio. Nos próximos dias, espera-se o anúncio do preparador de goleiros para complementar a equipe técnica.
Durante a apresentação, foram revelados alguns dos jogadores que já fazem parte do elenco:
- Pedro Henrique de Almeida Rezeke Buonomo (Pepeu), volante, nascido em 24/01/2004, com passagens por Novo Horizontino e Bahia.
- Adiel Cecílio dos Santos, zagueiro, nascido em 27/01/2002, natural de Planaltina do Tocantins.
- Diego dos Santos Anjos, meia, nascido em 16/05/2001, com experiências em clubes como Flamengo de Guarulhos e Planaltina Brasília.
- Francisco Silva (Kaua), atacante, nascido em 04/10/2002, vindo da Assev Goiás, com passagem pelo Taquaruçu de Tocantins.
- Caio Augusto Oliveira da Silva, lateral esquerdo, nascido em 26/02/2003, com histórico em clubes como Palmeiras, América Mineiro, São Bernardo e São Carlos.
- Ramon, atacante, nascido em 16/09/2001, proveniente da Itapirense.
O Campeonato Paulista da Série B contará com a participação de 17 equipes e terá início no dia 21 de abril. Na primeira fase, os times serão divididos em três grupos, com a AEA integrando o Grupo 1, ao lado de Fernandópolis, Internacional de Bebedouro, Olímpia, Tanabi e Tupã.