SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um passageiro, revoltado com a demora de ônibus, quebrou um mobiliário da empresa concessionária no terminal Varginha, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (20).
Homem foi gravado quebrando o mobiliário da empresa. O passageiro, que não foi identificado, joga a bancada dos fiscais no chão e também contra uma grade.
Ele dá golpes contra a janela do ônibus, que aparece lotado. Outro passageiro, de azul, também ajuda com o quebra-quebra.
Os passageiros que esperavam gritam e aplaudem a ação. Na gravação, é possível ver uma fila de pessoas que não conseguiram embarcar no veículo.
Eles esperavam pelo ônibus da linha 6072/10. O coletivo faz o trajeto do terminal Varginha ao Jardim São Nicolau, e é gerido pela viação Transwolff.
A SPTrans disse que notificou a concessionária. Em nota, foi informado que a empresa responsável pode ser multada pelo descumprimento das viagens, e que foi exigido que o serviço dos coletivos esteja de acordo com o padrão exigido para a capital.
O UOL entrou em contato com a Transwolff. A matéria será atualizada assim que houver retorno. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que não foi encontrado boletim de ocorrência contra o passageiro.
Redação / Folhapress