Ao flagrar R$ 11 mil decorrentes de transferências diversas no celular da esposa travesti, um homem de 32 anos ameaçou agredi-la fisicamente. Na ocasião, a mulher justificou os valores monetários por decorrência de aposta on-line. O caso aconteceu em Matão-SP.
De acordo com as autoridades competentes, testemunhas acionaram a Polícia Militar durante a discussão do casal. O fato aconteceu durante a madrugada.
No local, os agentes logo encontraram os dois envolvidos. Questionado, o homem afirmou que, no momento em que foi verificar o aparelho celular de sua namorada, ficou impressionado ao ver tantos comprovantes de depósito em Pix, que totalizavam mais de R$ 11 mil.
Entre os ‘depositantes’, ainda segundo o marido, estariam supostos conhecidos e até alguns que seriam casados.
Por outro lado, a travesti, de 26 anos, afirmou que o dinheiro é decorrente de apostas no Aplicativo ‘Tigrinho’, e que teria muita sorte nos jogos.
Após a conclusão da ocorrência de desentendimento, a Central 190 recebeu novas ligações da travesti alegando que, mesmo após o controle do fato e dispersão do homem envolvido, o sujeito estaria rondando o imóvel da vítima.
A PM retornou ao local, e os agentes logo encontraram o indivíduo. Após abordagem, 3 multas foram aplicadas pelas irregularidades.
**Com informações de Matão Urgente