SÃO PAULO, SP, E EM LONDRES, INGLATERRA (UOL/FOLHAPRESS) – A presidente Leila Pereira vai disponibilizar um fisioterapeuta para cuidar os jogadores do Palmeiras convocados durante o voo de volta para o Brasil. Os atletas utilizarão o avião particular da dirigente, que também é chefe de delegação da seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.
A iniciativa visa ajudar no no trabalho de recuperação dos jogadores, visando as semifinal do Campeonato Paulista. O Palmeiras joga na próxima quinta-feira (28), contra o Novorizontino, no Allianz Parque.
Todos os selecionáveis estarão em Madri ao final da Data Fifa. Murilo e Endrick servem à seleção brasileira e têm como último compromisso o jogo contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. Já Richard Ríos, que defende a seleção da Colômbia, enfrentará a Romênia no Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madri.
O trio também fará seu último jogo pelas respectivas seleções na próxima terça-feira. A Colômbia, porém, joga uma hora mais cedo do que o Brasil.
FLAVIO LATIF, LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E CAROLINA ALBERTI / Folhapress