Na madrugada deste domingo (24/03), a cidade de Matão, a 100 km de Ribeirão Preto, viveu uma tragédia envolvendo um casal conhecido da população, já que são donos de um estabelecimento comercial no centro daquela cidade. Segundo as primeiras informações, um homem, de 38 anos, cuja identidade foi preservada, foi encontrado morto no saguão do edifício em que morava, na rua Prudente de Morais, no centro de Matão. Ele havia se jogado do décimo andar e o barulho do impacto chamou a atenção dos moradores.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, depois de verificar o apartamento em que morava, os policiais depararam-se com o corpo sem vida da esposa do comerciante, de 43 anos, caído sobre a cama, constando várias perfurações com faca. O nome da vítima também foi preservado.
As causas que levaram ao feminicídio seguido de suicídio passam a ser investigadas pela polícia civil.
CVV
O cvv – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntaria e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, e cht 24 horas, todos os dias.
Para entrar em contato, disque 188 ou acesse https://cvv.org.br/
Fonte: Matão Urgente