Polícia divulga detalhes de homicídio seguido de suicídio e apresenta versão de testemunha

ALERTA GATILHO! Crime aconteceu na madrugada deste domingo (24)

Policiais durante apuração da ocorrência | Foto: Divulgação

A Polícia Militar identificou os dois envolvidos no homicídio seguido de suicídio, ocorrido na madrugada deste domingo (24), em edifício de Matão, município localizado a 100 km de Ribeirão Preto.

De acordo com as autoridades competentes, o caso ocorreu em edifício residencial localizado na rua Prudente de Moraes, 1101. No local, uma testemunha teria encontrado o corpo de José Eduardo Batista Filho.

Segundo relatado aos agentes, o homem havia retornado de um rodeio em cidade vizinha não especificada. Em determinado momento, escutou um forte barulho de queda, constatando o falecimento do empresário, de 38 anos.

Ao constatar o suicídio, a testemunha acionou a Polícia Militar via 190 e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe se deslocou ao local, e os agentes logo constataram o óbito do homem caído ao solo.

A fim de informar a família sobre o ocorrido, a equipe subiu ao apartamento do empresário. Na residência, os policiais foram abordados pela filha do casal, que informou em prantos o estado da mãe.

Segundo a jovem de 18 anos, a mãe estava coberta de sangue em um dos quartos do imóvel. Além dela, a filha de 11 anos do casal também ocupava o cenário do crime.

No imóvel, a vítima foi identificada como Shirlei Vanessa Emílio, já em óbito, como constatado pelo médico. A mulher foi sepultada na manhã desta segunda-feira (25), em Matão.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntaria e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, e cht 24 horas, todos os dias.

Para entrar em contato, disque 188 ou acesse https://cvv.org.br/