Um homem de 54 anos, identificado apenas como F.A.G, morreu, nesta segunda-feira (25), ao ser esfaqueado por uma garota de programa em residência localizada no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. Na ocasião, o homem teria questionado a possibilidade de praticar sexo com o filho de 4 anos da mulher contratada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio consumado, o crime aconteceu em residência localizada na Travessa Carajás. Como relataram os vizinhos, a vítima morava sozinha e frequentemente recebia prostitutas em sua casa.
A indiciada, de 21 anos, afirmou às autoridades da Polícia Militar que teria sido contratada pela própria vítima para a realização de um programa sexual.
Antes da consumação do serviço carnal, o homem questionou a garota de programa sobre a possibilidade de praticar a ação com o filho dela. Neste momento, a indiciada se armou com uma faca e desferiu diversos golpes contra F.A.G.
Em determinado momento, a agressora perdeu a posse da arma branca, mas novamente se armou com outras três facas para conclusão do homicídio.
O homem faleceu na residência, sendo encontrado já em óbito pelas autoridades competentes em um banheiro do imóvel.
A indicada afirmou ainda que, após o crime, foi à biqueira, comprou entorpecentes e seguiu para um abrigo feminino.
Com ferimentos diversos nas mãos, a Polícia foi acionada via Copom e a indiciada esclareceu os fatos, assumindo a autoria do crime.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante. As quatro facas utilizadas no crime foram apreendidas.