Trio de Campinas cai em golpe na capital paulista e é mantido refém por oito horas

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.
Imagem: Record

Três pessoas de Campinas sofreram o golpe da falsa venda de carro no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Após um anúncio nas redes sociais, as vítimas, da cidade de Campinas, foram até a capital para adquirir o veículo, quando foram sequestrados. Até o momento uma pessoa foi presa.

Imagem: Record

Na tarde desta segunda-feira, 25, um casal e uma amiga se deslocaram de Campinas até a Rua Dom Jaime Colere, na Capital. Por volta das 17h, foram abordados por quatro homens, um deles armado, que disparou para o alto.

As vítimas foram rendidas e levadas a um cativeiro. Ficaram mantidas reféns por cerca de oito horas sob ameaças e com os celulares e cartões em posses dos sequestradores. Uma outra parte da quadrilha se encarregou de fazer transações bancárias. O objetivo era roubar o valor estabelecido pela falsa venda do carro.

Imagem: Record

A família das vítimas não estava conseguindo contato e comunicou a Polícia Militar. Através de um aplicativo, conseguiram rastrear um dos celulares e localizar o endereço do cativeiro. Na madrugada desta terça-feira, 26, a polícia conseguiu deter um homem que já tinha passagens criminais.

Os criminosos conseguiram roubar cerca de R$23 mil por conta das transferências bancárias. O caso foi registrado no 50° Distrito Policial de Itaim Paulista.

*Supervisão Vinícius Dias

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS