Agressor tenta matar homem a tiros por ciúmes no interior de SP

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas
Imagem: Polícia Civil

Um agressor tentou matar a tiros um homem e fugiu em seguida, durante a tarde desta terça-feira 26, no bairro Monte Cristo em Piracicaba.

A Polícia Civil identificou o homem que ainda segue foragido. A motivação do crime se deu pela vítima ter se relacionado relacionado com a atual companheira do suspeito.

Uma denúncia anônima de possível tráfico de drogas no local foi recebida pelas autoridades.

Testemunhas disseram que um homem chegou em um veículo azul e disparou contra uma pick-up de entrega de gás. A vítima saiu ilesa e fugiu do local. O suspeito fez o mesmo, mas saiu pelo lado oposto.

Imagem: Polícia Civil

Em menos de meia hora o serviço de inteligência da Polícia Civil levantou as imagens de segurança do local e conseguiu identificar o suspeito de 46 anos. Eles foram até a casa do autor, mas não o encontraram.

A companheira conduziu a entrada dos policiais e explicou a motivação. Na residência havia uma pistola e diversos apetrechos para armas de fogo.

Foram apreendidos: 01 pistola 9mm com um carregador, 03 carregadores sobressalentes de pistola, 36 munições íntegras calibre 9mm, 53 capsulas deflagradas, calibre 9mm, 2 maletas de pistolas, 2 coldres para pistola.

Após buscas realizadas no interior da residência, foi identificado a ausência da segunda arma de fogo do autor, a qual pelo o que tudo indica, foi utilizada no crime e segue junto com o principal suspeito.

Imagem: Polícia Civil

O veículo do suspeito, como todos os objetos apreendidos foram apresentados na sede da DEIC sob supervisão da Dra. Juliana Pereira Ricci, que elaborou o registro da ocorrência.

*Supervisão João Victor Nunes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS