Uma quadrilha formada por 3 maiores de idade e dois adolescentes foi detida após invadir o apartamento de uma mulher grávida. Drogas e dinheiro que seriam provenientes do tráfico foram encontrados com eles
As equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista, quando passaram por um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Ao notarem a presença das equipes, as 5 pessoas, fugiram pela mata sendo acompanhados a pé até adentrarem em um condomínio.
No local, com apoio das demais viaturas foram feitas as vistorias. Uma mulher grávida apareceu chorando e pedindo socorro pois o apartamento dela havia sido invadido por cinco pessoas que estariam fugindo da PM.
Ao entrar no local a polícia encontrou as 5 pessoas que haviam fugido além de drogas e dinheiro. No total foram apreendidos 86 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, 08 porções de haxixe e 01 porção de maconha, além de R$299,00 em notas trocadas.
Os suspeitos foram levados para o plantão policial onde o delegado determinou a prisão dos 03 maiores de idade pelo crime de tráfico de drogas e por corrupção de menores e liberou os 02 menores aos pais e ao conselho tutelar. Os presos foram encaminhados a cadeia pública de Piracaia.
*Supervisão Verônica Mokarzel