Um pedreiro de 29 anos, identificado apenas como R.A.R.F, foi detido, na noite deste domingo (07), ao ameaçar a família de um policial militar durante abordagem em Serra Azul-SP, na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como desacato e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o jovem pilotava pela contramão da rua Dino Bueno quando foi flagrado pelas autoridades.
Ao notar a presença da viatura, ainda conforme relatado pelo BO, o motociclista tentou empreender fuga, sendo perseguido pelas autoridades competentes.
Acompanhado pela guarnição da PM, o homem foi abordado na região central do município. Em revista na motocicleta, foi constatado que o veículo estava sem placa, com numeração de motor e chassi suprimidos.
Indagado sobre a origem do veículo, o homem alegou ter adquirido a motocicleta em Ribeirão Preto-SP por R$ 1.5 mil, não sabendo indicar a identidade do vendedor.
Ainda durante a abordagem, o indiciado disse ao policial condutor da ocorrência que conhece seus familiares e que possui uma arma de fogo, dizendo ainda que iria atear fogo na casa de seus familiares.
O indiciado é conhecido nos meios policiais da cidade de Serra Azul por suposto envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi detido. A motocicleta foi apreendida pelas autoridades competentes, e o caso deve ser investigado.