Idosa é presa ao tentar entrar com droga no ânus em Penitenciária de Andradina

Na manhã deste domingo (7), uma aposentada de 66 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na penitenciária de Andradina (SP) trazendo uma porção de maconha no corpo, introduzida no ânus. Ela afirmou que receberia R$ 1 mil para realizar o serviço.

O entorpecente foi descoberto por uma agente penitenciária que monitorava a tela do scanner corporal durante a visita aos presos. A investigada é mãe de um detento que cumpre pena no regime fechado na unidade, e a agente percebeu algo incomum em seu corpo. Ao ser questionada, a idosa negou qualquer irregularidade.

Posteriormente, ela foi encaminhada para a portaria, onde negou novamente estar portando algo ilícito. Entretanto, ao compararem as imagens da visita atual com as de visitas anteriores, confirmou-se a presença de um objeto estranho. Mesmo assim, a mulher continuou a negar.

Após ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e realizar uma tomografia, foi novamente detectado um corpo estranho na região do ânus da idosa, que continuou a negar a presença de qualquer substância ilícita. No entanto, após uma longa conversa, concordou em remover a droga que transportava consigo.

Em uma sala reservada, após retirar o entorpecente do corpo, a mulher tentou escondê-lo no lixo, mas foi surpreendida. Ela admitiu que já havia sido presa por tráfico de drogas e que, neste domingo, outra visitante ofereceu R$ 1.000,00 para que ela entrasse com a droga no corpo.

Apresentada no plantão policial, a acusada teve a prisão confirmada e permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS