Após discussão em conflito familiar, homem é esfaqueado no peito pela própria mãe

O caso foi registrado como lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido, na tarde deste sábado (06), ao ser atingido por golpes de faca no peito, em São José do Rio Preto. A violência foi proferida pela própria mãe da vítima.

De acordo com as autoridades policiais competentes, a mãe possui medida protetiva contra o filho, mas devido às responsabilidades compartilhadas com os netos, a mulher permitiu que o homem voltasse a frequentar sua residência.

Na tarde de sábado, uma discussão intensa foi iniciada. Por causa ainda não esclarecida, a mãe passou a atacar o filho, que foi atingido por duas facadas no peito.

Em sequência ao ato de violência, a própria mãe acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o resgate. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa do município.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência, e o caso foi registrado como lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto, que irá reavaliar as condições da medida protetiva vigente e as acusações contra a mãe.

**Com informações de Regional 24 Horas