Wesley Vinícius Alves de Moura, de 30 anos, que trabalhava no pronto-socorro de Araçatuba (SP), faleceu na noite de segunda-feira (8) na Santa Casa, onde estava internado desde sexta-feira (5), após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo o boletim de ocorrência registrado por um irmão da vítima, o acidente ocorreu quando Moura conduzia uma Honda Biz pela avenida José Ferreira Batista e colidiu com uma bicicleta motorizada conduzida por um adolescente de 15 anos, na altura do numeral 2.989.
O adolescente também recebeu atendimento no pronto-socorro da Santa Casa e está em tratamento médico. No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre a gravidade de seus ferimentos. O local da colisão foi preservado para perícia e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, responsável pelo atendimento do caso.
Moura foi atendido por equipes de resgate e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e raquimedular. Apesar do tratamento intensivo, ele veio a falecer pouco antes das 22h de segunda-feira devido aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
As equipes do Pronto-Socorro Municipal e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram condolências nas redes sociais, destacando Moura como um “profissional íntegro, carismático e querido”