A Polícia Civil de Piracicaba prendeu cinco homens por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Um deles já era procurado como integrante de uma facção criminosa. O homem era investigado por policiais da 2ª DISE-DEIC e apontado como responsável por um ponto de venda de drogas localizado no interior da Comunidade Pantanal.
Nesta quinta, 11, os policiais localizaram um imóvel no bairro Jd. Paraíso, onde o suspeito morava e guardava drogas destinadas a comercialização. Em cumprimento a uma ordem judicial, os policiais entraram no local 74 porções de maconha. O procurado no entanto, não foi localizado nesse primeiro local. Ele foi preso na casa da mãe dele, enquanto este dormia com a amásia.
Em diligência até a Comunidade Pantanal, para checar um barraco que estaria sendo utilizado pelo suspeito e seus comparsas como ponto de embalo, fracionamento e armazenamento de drogas, os policiais prenderam mais 4 homens. No local foi localizada uma mochila com entorpecentes e mais drogas escondidas em um buraco no colchão, além de dois rádio comunicadores.
Os cinco foram encaminhados até a sede da 2ª DISE – DEIC e presos em flagrante. Três deles haviam sido beneficiados pela saidinha temporária de março e até então não haviam retornado ao sistema penitenciário.