BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), foi vaiada ao participar de evento do governo Lula (PT) em Ceilândia, na periferia de Brasília, na tarde desta quinta-feira (11).
Os gritos e vaias ocorreram no momento em ela começou a discursar. Lula, então, levantou-se e ficou ao seu lado durante a fala, em um gesto de apoio.
“Trazer aqui o registro do governo do Distrito Federal na capacidade a gente representar a capital da República, que é a capital da democracia”, disse a Leão, que representava do governador Ibaneis Rocha (MDB) Capital da democracia, aonde a gente se respeita e a gente realmente precisa de todo o apoio que o governo federal vier a dar a nós”, disse Celina.
Eles participam da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do campus Sol Nascente do Instituto Federal de Brasília, na Ceilândia (DF).
O presidente costuma se comportar assim quando alguém é viado em um evento seu. Ele fez o mesmo com a governadora Raquel Lyra (Pernambuco) no ano passado.
MARIANNA HOLANDA / Folhapress