Home Notícias Cotidiano Câmeras de segurança mostram ladrões atrapalhados em tentativa de furto à imobiliária em Ribeirão

Câmeras de segurança mostram ladrões atrapalhados em tentativa de furto à imobiliária em Ribeirão

0
Câmeras de segurança mostram ladrões atrapalhados em tentativa de furto à imobiliária em Ribeirão

Três ladrões se atrapalharam ao tentar roubar uma imobiliária na madrugada do último domingo (8), na avenida João Fiusa, no Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto. Toda movimentação durou cerca de dois minutos, eles fugiram sem levar nada.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, após estacionar o carro em frente à imobiliária, o assaltante desce e usa um martelo para quebrar a porta de vidro, na sequência outro ladrão aparece correndo e bate de frente na porta que esta fechada e cai.

Em seguida, eles tentam retirar uma televisão de 75 polegadas instalada na parede, giram para soltar os fios mas não conseguem e o aparelho termina quebrado ao meio. Um terceiro homem aparece para ajudar, mas também escorrega nos cacos de vidro ao invadir o estabelecimento. As imagens mostram uma sequência de quedas, até a fuga do trio sem levar nada.

Este ano é a segunda vez que a imobiliária é invadida, e a terceira vez em um ano de funcionamento. Contando as três vezes, o prejuízo somado é de R$ 35 mil. Só as substituições da porta de vidro quebrada e da televisão danificada neste domingo somam R$ 15 mil.

Até o momento nenhum dos ladrões foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.