Uma mulher de 38 anos morreu afogada no último domingo, 14, durante a própria festa de casamento, em Limeira, no interior de São Paulo. De acordo com testemunhas, enquanto dançava, a vítima teria se desequilibrado e caído na piscina da chácara onde a celebração era realizada.
Além da comemoração pelo casamento, que ocorreu no dia anterior, a festa também marcava o aniversário de uma das filhas da vítima.
Fobia
Segundo testemunhas, em depoimento à polícia, Elisangela tinha fobia de água, transtorno conhecido como hidrofobia ou aquafobia. Por isso, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acabou se afogando mesmo com várias pessoas tentando socorrê-la.
Após alguns minutos, quando familiares e amigos conseguiram tirar a vítima da piscina, ela já estava desacordada. Testemunhas relataram que Elisangela teria sofrido também uma pancada na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher até um hospital da região, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardíaca. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental.